BLOG - RAIO DE SOL

Dicas para alugar tendas em Fortaleza

Você já conhece a Raio de Sol tendas e eventos?


Atuamos no segmento a mais de 15 anos pensando sempre em atender as necessidades de nossos clientes com o máximo de qualidade, agilidade e personalização.

As tendas são fabricadas com estruturas em aço galvanizado, lona em poliéster com características antichamas e cobertura em PVC resistente aos raios solares.


O aluguel de tendas é destinado para eventos como: feiras, congressos, exposições, casamentos, desfiles, shows e qualquer outro tipo de evento que necessita de uma estrutura temporária bem montada e que alie conforto, segurança e beleza.

 Para atender a esse público exigente a RAIO DE SOL disponibiliza estruturas com qualidade comprovada e profissionais qualificados para todo o Estado do CEARÁ E NORDESTE.

 Através de uma completa linha de produtos para eventos, com montagem e desmontagem rápida, o cliente tem a certeza que o ambiente onde os convidados serão recepcionados ficará pronto em tempo hábil, sem atrasos ou imprevistos.

A variedade de tamanhos e modelos disponibilizados pela Raio de Sol atende a um público de pequeno a grande porte em qualquer segmento, o material utilizado na confecção das tendas é de extrema resistência e durabilidade características essenciais para garantir a segurança de todos os presentes.

Além de tendas, dispomos de boxtruss, tablados, cerca de contenção, palcos, coberturas e etc.

Faça já sua cotação e garanta o melhor produto!